Tina Onassis

Tina Onassis é nome forte na melhor carreira da programação carioca - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
21/08/2016
09:30

Uma Listed é o grande destaque entre as dez carreiras que serão disputadas na tarde-noite deste domingo, 21 de agosto (dia de encerramento da Rio 2016 na Cidade Maravilhosa), no Hipódromo da Gávea. O início da jornada Rio de Janeiro está marcado para as 14 horas e 15 minutos.

Reunindo dez éguas – já conhecidos os forfaits de Jingle e Juju Cathy - de 3 anos e mais idade, o Clássico Presidente João Goulart (L.), em 1.600 metros, areia, é o páreo central da tarde. Estão anotadas: Tina Onassis (Stud Pedudu); Dignaty (Stud Rio Dois Irmãos); Desejada Naka (Stud Alvarenga); Nova Garota (Haras São Quirino); Efervescente (Stud Queiroz); Whisky A Go Go (Haras Cruz de Pedra); Hungry Times(Stud Red Rafa); Queen Olivia (Rodolfo Oliveira Melo); India Negra (Stud Blue Mountain); e Dutse (Stud Monreve).

Com páreos equilibrados, o Betting 5 (começando no sexto páreo) dará R$ 109 mil de bonificação a quem acertar a dupla (primeiro e segundo colocados, não importando a ordem) dos cinco últimas provas. Já o Super Betting (abrindo na oitava carreira) terá uma bonificação de R$ 15 mil ao apostador que acertar, na ordem exata, os primeiro e o segundo colocados, dos três últimos páreos.

Com começo marcado para as 14 horas, as carreiras em Saratoga terão comentários e indicações a cargo de André Rodrigues e narração (em português) de Fernando Freire Cury.


Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.