Last Hope

Em forma, Last Hope é nome forte no GP Salgado Filho - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
24/10/2016
09:15

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, o turfista terá 20 páreos ao seu dispor. Serão dez provas no Jockey Club Brasileiro (a primeira às 17h 45), e mais dez carreiras no Hipódromo chileno de Valparaíso.

Bons arenáticos enfrentar-se-ão nos 1.600 metros, do Grande Prêmio Salgado Filho (G3). Serão seis os concorrentes: Céu de Brigadeiro e Vontade de Matar (parelha de Edson Alexandre/ Luiz Alberto Danielian); Carrocel Encantado (Stud Alvarenga); Peter Luger (Stud Allstar Brasil); Last Hope (Stud B.H.C.); e Jon Snow (Stud Red Rafa).

Ainda no Rio de Janeiro, outro destaque fica por conta da Quinexata (modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos cinco últimos páreos, na ordem exata) que terá excelentes R$ 249 mil de bonificação e começará no sexto páreo. A oitava prova marca o início do Super Betting com R$ 20 mil de bonificação.

Com começo marcado para as 17 horas e 30 minutos, o amante do Esporte dos Reis terá a oportunidade de apostar em dez provas que serão disputadas no Chile, mais precisamente no Hipódromo de Valparaiso, sede do Latinoamericano de 2017.

Todos os 20 páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!