gm

Peter Luger está em evolução e aparece como nome forte na melhor carreira da Gávea - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
01/08/2016
08:50

Nesta segunda-feira, primeiro dia do mês de agosto, serão realizados 10 páreos no Hipódromo da Gávea (o primeiro às 18 horas) e nove carreiras no simulcasting internacional com Delaware.

A Prova Especial Hamdam, em 1.900 metros, pista de areia, é a principal atração da jornada no Jockey Club Brasileiro. Sete competidores foram anotados: Sixteen Tons (Stud São José dos Bastiões); Departure Time e Peter Luger (ambos do Stud Alvarenga); Questor Maximus (Stud Nunes de Miranda); Efervescente (Stud Queiroz); Incomoe Zig (Stud Ediguar e Pierre); e Baita Alegria (Coudelaria F.B.L.).

O início do Betting 5, que dará R$ 46 mil de bonificação a quem acertar as duplas dos cinco últimos páreos, será na sexta carreira. Já o Super Betting, com R$ 15 mil de bonificação para apostador que acertar os dois primeiros colocados na ordem exata, dos três últimos páreos, será no oitavo páreo.

Com começo marcado para as 14 horas e 15 minutos, as carreiras em Delaware Park terão comentários e indicações a cargo de André Rodrigues e narração (em português) de Thiago Guedes.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!