Demon

DEMON MASTER - Cavalo treinado por Teofilo Oliveira pinta como uma das forças na melhor prova da semana (Foto: Sylvio Rondinelli - JCB)

Rafael Cavalcanti
04/10/2016
07:55

Quarenta páreos estão programados para a próxima programação no Hipódromo da Gávea, sendo nove na sexta, dez no sábado, 11 no domingo e dez na segunda-feira. Duas provas clássicas são as melhores na jornada turfística.

No sábado será disputada a Prova Especial Teóphilo de Vasconcelos, carreira que homenageia um dos maiores locutores de turfe de todos os tempos. Reunirá dez éguas, com largada na seta dos 1.400 metros, em pista de grama. Estão inscritas: Sultanza, Olympic, Farm, Hungry Times, Hapy End, Despachada, Flute, Jenny Holzer, It Is Roral e Sweet Nana.

A principal prova da semana é o Grande Prêmio Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr, clássico que de Grupo III e que reunirá parte dos melhores fundistas em atividade no Hipódromo da Gávea. Alinharão na seta dos 2.400 sete concorrentes: Discreto Belo, Demon Master, Leonidas da Silva, Drollig, Frissonn, Eleito e Lohengrin Turc.