icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
18:52

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO dispensou seis jogadores do elenco. O volante Marino, o zagueiro Ednei, o goleiro Edmar, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e os atacantes Pipico, ex-Vasco e Diogo Campos não fazem mais parte do elenco do Dragão.

A surpresa foi a saída de Guilherme Santos, que vinha sendo titular. O lateral perdeu espaço nos dois últimos jogos, com a saída de PC Gusmão, a exemplo de Marino, que também vinha recebendo oportunidades.

Já Ednei, Pipico e Diogo Campos vinham recebendo poucas chances, embora Waldemar Lemos, treinador do time à época, usasse os jogadores entre os 11 titulares. O único que sequer era relacionado, era o terceiro goleiro Edmar.

O Atlético-GO perdeu mais uma nesta sexta-feira, por 2 a 0 para o Bragantino, em Bragança Paulista. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Dragão está na zona de rebaixamento (17º) com 35 pontos. Em busca da recuperação, o Dragão volta a campo na próxima terça-feira contra o Sport, no Serra Dourada, em Goiânia (GO).