icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/04/2014
09:41

O Santos não poderá usar como desculpa as condições precárias ou o gramado ruim na primeira partida da Copa do Brasil deste ano. A equipe está em Mato Grosso enfrentar o Mixto, e o confronto será na Arena Pantanal. O jogo desta quarta-feira servirá como primeiro teste do estádio, que receberá jogos da Copa do Mundo.

O diretor de Futebol do Peixe, Zinho, esteve no palco da partida na terça-feira e se mostrou impressionado com a estrutura encontrada.

- É um estádio fantástico, muito bonito, que impressiona. E com esse gramado, que é um verdadeiro tapete, não pode errar passes. Vou avisar os garotos que vão jogar nesta quarta que, quem não conseguir acertar o passe, vai levar um puxão de orelha - brincou Zinho, que conheceu as estalagens do estádio e o comparou a um grande palco do futebol mundial, Wembley.

Em nota divulgada à imprensa, a Arena Pantanal informou que premiará o autor do primeiro gol no estádio com uma placa. Além do jogo desta quarta, a estreia oficial do palco, que receberá quatro jogos da Copa do Mundo, será no dia 26 de abril, no confronto entre Vasco e Luverdense, pela Série B do Campeonato Brasileiro, quando o estádio colocará todos os seus 41 mil lugares à disposição.