icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
17:51

Depois de perder a final do Campeonato Paulista, o Santos procura poucos e bons reforços. É o que afirma Zinho, gerente de futebol do clube, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Segundo ele, o Peixe quer apenas jogadores consagrados, não apostas ou revelações.

Contudo, Zinho advertiu que o Santos tem problemas financeiros que tornam difícil a chegada de tais atletas.

- Dentro do que a gente viu em todo o campeonato, não vimos nenhum atleta que está acima dos nossos, tanto que fomos os melhor time do campeonato. Para contratar, tem que ser jogador "top". Para trazer promessas, já tenho muitas aqui. É minha opinião... Para trazer jogador e tirar espaço de jovens, não é momento. Momento é para trazer top, só que para isso é preciso ter dinheiro - disse.

- No momento, pela parte financeira, é difícil. Já indicamos dois ou três jogadores, mas aí vai para o Comitê de Gestão - completou.

O gerente, contudo, não quis falar as posições que o clube deseja reforçar.

Nesta temporada, o Alvinegro contratou quatro atletas: Leandro Damião e Lucas Lima, com financiamento do Doyen Sports, Rildo, emprestado pela Ponte Preta, e Bruno Uvini, cedido pelo Napoli (ITA).