icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
19:30

Quando anunciou no último dia 20 que o técnico Claudinei Oliveira não permaneceria em 2014, o Santos esperava anunciar o novo treinador nos próximos dias, mas ainda não o fez. Mesmo com as indefinições sobre o comandante e contratações de reforços, o gerente de futebol do clube, Zinho, diz que o planejamento para a próxima temporada não está atrasado.

O dirigente também admitiu que o Peixe conversa com alguns treinadores. Segundo o LANCE!Net apurou, Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, e Ney Franco, do Vitória, já ouviram propostas e são os mais cotados para assumir a equipe.

– Não está atrasado, o que falta é conseguir um ou dois jogadores e o treinador, que a gente está no contato para resolver e anunciar. Não podemos falar antes sem ter a palavra final do treinador, ainda não está definido, mas não quer dizer que não estamos conversando. Estamos negociando com o possível treinador, e só podemos anunciar quando estiver concretizado – afirmou Zinho.

Ele também despistou sobre a contratação de reforços e citou o caso de Marlone, que teve seu preço inflacionado após o vazamento do interesse, para justificar. O Santos tenta viabilizar as chegadas do atacante Vargas, do Grêmio, e do meia Diego, do Wolfsburg (ALE).