icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/06/2014
16:29

Zico mostrou que é pé quente. Na última quinta-feira, fez uma visita ao treino da Holanda, na Gávea, e foi tietado por dois jogadores: Wesley Sneijder e Klaas Jan Huntelaar. Coincidência ou não, foram eles que marcaram os gols da classificação holandesa sobre o México, neste domingo, em Fortaleza. Por conta disso, o Galinho fez questão de parabenizar e comemorar a vitória e a vaga nas quartas de final.

- Que vitória da Holanda, que está de parabéns pela capacidade de reação no calor muito forte. E fico ainda mais feliz que no meio da recepção carinhosa que os jogadores fizeram pra mim na Gávea, o dois que pediram para tirar fotos comigo fizeram os gols. Wesley Sneijder e Klaas Jan Huntelaar. Tanto que eu nem tinha as fotos para colocar no post de agradecimento que fiz na quinta, mas agora eu consegui e estão abaixo. O Huntelaar, inclusive, fez questão de tirar com o escudo do Flamengo no fundo e colocou uma mensagem legal no Twitter. Aproveito para reafirmar o desejo de boa sorte aos holandeses - publicou o ex-craque.

Com a classificação para as quartas de final, a Holanda aguarda o vencedor do confronto entre Costa Rica e Grécia, também neste domingo, às 17h, para saber o adversário na próxima fase. O jogo está marcado para sábado que vem, às 17h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.