icons.title signature.placeholder LEONARDO PEREIRA
07/07/2014
16:36

O meia Oscar ganhou um conselho de um especialista na posição antes de enfrentar a Alemanha, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, em evento promovido pela Adidas, na Gávea, Zico opinou sobre o desempenho do jogador do Chelsea na competição.

- Fez uma grande partida na estreia. Depois, não foi brilhante, mas deu uma contribuição para o esquema tático de Felipão com muito empenho. Poderia se soltar mais com o talento que tem e ajudar a Seleção não somente com a garra que vem mostrando - analisou o Galinho.

Mesmo com as ausências do atacante Neymar e do zagueiro Thiago Silva, Zico acredita que o Brasil pode passar pela Alemanha. O fundamental para a Seleção é não deixar-se levar pela pressão de jogar em casa.

- O Brasil está mostrando uma entrega muito grande e uma dedicação enorme. Lógico que o jogador brasileiro está mais tenso que outras equipes por ter de vencer em casa. Mas isso não pode influenciar em campo. Eles estão bem preparados - completou o ídolo do Flamengo.