icons.title signature.placeholder Luiz Fogaça
26/04/2014
11:00

Presente na conquista do tetracampeonato do Brasil, em 1994, Zetti falou sobre Júlio César, preparação para a Copa do Mundo e tudo que envolve esse momento pré-Copa.

- Você acaba treinando mais, concentrando mais e tem a ansiedade daquele momento. Espera aquele momento de ser lembrado. Você acaba se preocupando mais, uma falha pro goleiro você pode sair da lista. É um momento de tensão - revwlou o ex-goleiro.

Sobre Júlio César, o ex-arqueiro mostrou total confiança no atual camisa 1 da Seleção.

- O Júlio César já está garantido na Copa do Mundo. Pelo Felipão e também porque nós não temos outro goleiro nessa condições, que atuou ou esteve na última Copa. Na minha opinião ele continua sendo o nome do número 1 do Brasil - observou Zetti.

Entretanto, o ex-goleiro questionou a preparação de Júlio para o mundial.

- A única decisão que ele tomou errada foi não ter um preparador brasileiro. Ele poderia ir para qualquer time, a única coisa é que ele poderia ter direcionado um profissional para treinar com ele. Eu não sei com quem e como treina o Júlio César - ponderou.

Sobre os companheiros de Júlio, Zetti acredita já estarem definidos, mas levaria Diego Alves se tivesse oportunidade.

- Eu acho que o Victor seria hoje goleiro para estar na Seleção e eu levaria o Diego Alves. Passou na seleção com o Mano, foi o melhor e não deu sequência. Mas sem dúvida é o Jefferson e o Victor (os convocados) - finalizou.