icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
14:08

O atacante Pablo Zeballos está liberado para, enfim, entrar em campo pelo Botafogo. A documentação da transferência chegou e o nome do atleta já não aparece com exigência alguma no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Ferj. Há a expectativa de que o paraguaio, inclusive, enfrente o Flamengo, no domingo, às 18h30, no Maracanã.

Para o clássico, o técnico Eduardo Hungaro já adiantou que deverá escalar reservas, uma vez que o Botafogo entra em campo pela Libertadores já na quarta-feira, contra o Independiente del Valle, no Equador. Mas ao que tudo indica, o comandante terá o reforço do atacante paraguaio.

LEIA MAIS:
> Hungaro deve escalar reservas no clássico e prevê poucos botafoguenses no Maraca
> Por boa campanha na Libertadores, Hungaro aprova desempenho no Botafogo

Vale lembrar que Zeballos não pode atuar na Libertadores, pois foi contratado após o prazo de inscrições na competição sul-americana. Ele só terá condições a partir das oitavas de final, quando cada clube pode efetuar três alterações na lista inicial de 30 atletas.

Para o Estadual, a diretoria alvinegra conseguiu inscrever o paraguaio a tempo, mas ficou restando a transferência da Federação Paraguaia de Futebol, documento que chegou ao Botafogo nesta semana.