icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
08:29

A dupla de zaga do Flamengo diante do Corinthians, formada por Samir e Wallace, citaram a meta cumprida pelo Flamengo na vitória no último domingo pelo Campeonato Brasileiro: a de não ter mais chances de sofrer o rebaixamento. Agora, Samir pensa em ajudar o Flamengo a conquistar o título da Copa do Brasil na quarta-feira, diante do Atlético-PR, no Maracanã.

- Atingimos a nossa meta, que era nos livrarmos do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Agora é pensar na quarta-feira. Estou aqui para ajudar o Flamengo a conseguir o título da Copa do Brasil - afirmou Samir, que ganhou o coro do companheiro Wallace.

- O importante é o Flamengo não tomar gol. A equipe se portou muito bem nesse jogo contra o Corinthians, agora é foco total na final da Copa do Brasil na quarta-feira - disse Wallace.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Na terça-feira, o treinamento será no mesmo horário e local, a última atividade antes da decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, na quarta-feira. O Flamengo terá a vantagem do empate sem gols para ficar com o título.