icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
12:00

O empate sem gols com o Corinthians, em pleno Barradão, não foi suficiente para o Vitória deixar a zona de rebaixamento. Sem vencer no Brasileiro desde a 3ª rodada, o time do Leão já tem o alerta ligado e sabe que precisar conquistar vitórias.

Para o zagueiro Kadu, uma mudança da situação do Vitória só acontecerá se os jogadores mudarem de postura. O defensor rubro-negro afirmou que faltou aos companheiros atitude dentro de campo.

- Estamos bastante cientes da situação. E temos que ter mais atitude. Dentro de campo não podemos deixar as coisas acontecerem e não fazer nada. Apesar do empate, estamos motivados com a evolução da equipe. Daqui para frente vamos ver o que acontece.

O próximo compromisso do Leão será neste sábado, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. Segundo Kadu, a equipe rubro-negra tem mostrado evolução, e uma vitória fora de casa não pode ser descartada, apesar da dificuldade.

- A gente está num período de transição, em que a gente pode mudar da água para o vinho em um jogo. E esse jogo contra o Criciúma é fundamental. A gente sabe que vai ser um jogo complicado por ser fora de casa. Mas a equipe tem mostrado evolução. Nesse último jogo a equipe foi mais aguerrida. Tenho certeza que, daqui para frente, nosso time vai mudar e vai conseguir dar alegria ao nosso torcedor.

Criciúma e Vitória se enfrentam no sábado, às 18h30 da noite, no Heriberto Hülse, em partida válida pela 12ª rodada. O Leão é o 17º colocado, com 8 pontos conquistados, enquanto o Tigre ocupa a 14ª posição.