icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
18:37

Às vésperas da estreia na Copa do Brasil, o zagueiro Rodrigo Defendi, do Vitória, rebateu as críticas que a defesa do Leão vem sofrendo após as últimas partidas do time. Relacionado para enfrentar o J. Malucelli e provavél titular, Defendi garante que a equipe ainda vai se entrosar perfeitamente.

- Quem está fazendo as críticas, não deve entender de futebol. Falhas acontecem, não é só da defesa. Temos que olhar os dois lados.

O jogador também defendeu seus companheiros de zaga que atuaram na última partida, Matheus Salustiano e Jonathan Ferrari. Com os dois gols sofridos na partida de sábado, a zaga do Vitória atingiu a marca de 20 gols sofridos em 15 jogos disputados.

- O time está se encaixando. Trabalhamos firme nesses dois dias. Vi algumas críticas relacionadas à defesa, mas o time inteiro estava se encaixando ainda. Não é só culpa da defesa os gols que a gente tem tomado. Trabalhamos em cima disso para não acontecer de novo.

O Vitória e sua nova dupla de zagueiros entram em campo nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Ecoestádio, em Curitiba. Se houver necessidade, Vitória e J. Malucelli fazem o jogo de volta no dia 16 de abril, em Salvador.