icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
11:22

Em situação incômoda na tabela do Brasileiro, ocupando a 17ª posição, na zona de rebaixamento, o Vitória precisa evoluir rapidamente. Ciente do momento ruim, o zagueiro Alemão é um dos atletas que pregam uma mudança de postura do time.

Segundo o jogador, o Leão precisa de uma arrancada na tabela, que precisa ocorrer já neste sábado, no confronto com o Criciúma.

- Temos que estar atentos e começar essa recuperação o quanto antes. Não dá para deixar para depois. A partida contra o Criciúma será dura, fora de casa, mas temos buscar o resultado.

Mesmo sem ter vencido na útima rodada, quando voltou a jogar no Barradão, o zagueiro elogiou o setor defensivo do Leão, que empatou sem gols com o Corinthians. Para Alemão, o time está no caminho certo rumo às vitórias.

- Foi um ponto importante contra uma equipe que é candidata ao título. Tivemos uma boa sustentação defensiva e contamos com uma brilhante atuação do Wilson. Precisamos ajustar um pouco mais a equipe para que os gols comecem a sair e as vitórias apareçam.

Criciúma e Vitória se enfrentam neste sábado, às 18h30 da noite, no Heriberto Hulse, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileiro.