icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
12:04

Sem Lúcio, Wellington será o titular na zaga do Palmeiras quinta-feira, contra o Santos, na partida válida pela décima rodada do Brasileiro. Segundo o defensor, o time entrará em campo às 19h30 na Vila Belmiro estará "mais focado e melhor fisicamente" do que antes da pausa para a Copa do Mundo.

- Esta pausa foi boa, para mim. O pessoal está mais focado, melhor fisicamente, e os contratados foram bons. Deram total liberdade para nos ajudar, e irão, pois reforços são sempre bons - explicou o jogador.

O retorno do camisa 34 ao Palmeiras se dará na partida de estreia de Ricardo Gareca pelo Alviverde. Com exatos 30 dias de trabalho com o comandante argentino, o zagueiro considerou o estilo do comandante importante especialmente para a defesa do Verdão.

- Ele prioriza muito a marcação, e vai ser um pouco diferente (do que antes). Vamos ter de falar um pouco mais, com mais atenção. Acho que iremos errar menos neste jogo. É bom (ele parar muito o treino), porque nós que jogamos às vezes não percebemos um erro que pode ser fatal. Fazendo sempre corrigir a coisa errada, conversando, pode ajudar mais - encerrou.