icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
15:46

Ex-Vasco e Ponte Preta, o zagueiro Gian, de 31 anos, é o novo reforço do Paulista de Jundiaí para a disputa da próxima temporada. Aprovado nos exames de avaliação física realizado na última segunda-feira antes de sua apresentação oficial no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o jogador assinou vínculo apenas até o fim do Campeonato Estadual. Nesta terça-feira, o jogador iniciou os treinamentos com o elenco comandado por Giba.

- Os times que estão sendo referência neste Campeonato Brasileiro devem o sucesso ao planejamento e a uma pré-temporada antecipada, bem feita. Estou muito empolgado com a chegada ao Paulista, um clube que tem história, foi campeão da Copa do Brasil (2005), trouxe um grande técnico (Giba) e tem tudo para fazer um bom Estadual. Tenho certeza que a diretoria está montando um elenco forte para disputar o campeonato mais difícil do país - afirmou.

E MAIS:
> Edmilson elogia e espera que estrela de Bernardo brilhe nesta quarta-feira
> Em treino, Adilson escala Bernardo e André entre os titulares

Gian acumula em seu currículo ainda passagens por Rio Branco, Mogi Mirim, Juventus, Marília, Ipatinga, São Caetano e Avaí. O jogador comentou a expectativa por agregar experiência ao grupo do time paulista:

- Espero retribuir a confiança em campo. Será um ano de Copa do Mundo, com um Paulistão muito forte e todos vão querer mostrar seu trabalho. Meu objetivo é começar forte com a preparação física, aproveitar minha experiência e integrar um grupo que pense grande, lutando por uma vaga nas finais.