icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
18:02

A eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista foi assunto no Corinthians. O zagueiro Cleber, que atendeu a imprensa na tarde desta quinta-feira, evitou comentar sobre a saída do rival, garantiu que preferiu assistir um filme, mas viu justiça no placar do Morumbi.

Questionado se ficou surpreso com a eliminação tricolor, o camisa 3 do Timão afirmou:

- Eu não assisti porque não assisto jogo que eu tenho raiva, era pra gente estar lá, eu fico nervoso. Prefiro ficar vendo filme em casa, ai vejo resultado na interne ou meus amigos me mandam mensagem - afirmou o zagueiro, que revelou ter acompanhado o filme À Procura da Felicidade.

Na sequência, perguntado sobre a justiça no resultado do Morumbi, resolveu fazer uma explanação maior sobre o jogo do rival:

- Resultado foi justo para quem foi melhor em campo, pelo que eu soube foi truncado no primeiro tempo, poucas chances de gols, aí o Penapolense ganhou do time lá nos pênaltis - afirmou, sem citar o nome do clube do Morumbi.

Perguntado sobre qual time falava, respondeu:

- Um time aí...

Por fim, falou sobre um possível gostinho especial com a saída do São Paulo do Paulistão poucos dias depois da queda do Corinthians:

- Não tenho gosto por ninguém, se é bom ou ruim não sei. Se eles perderam, foi mérito do Penapolense nos pênaltis. Se eles tentaram e não conseguiram é bola ra frente. É esquecer o que passou, aqui é como água de rio, que nem água de cachoeira, o que passou não tem como voltar. Agora é pensar no presente. O resultado foi normal, todo mundo pode perder ou ganhar, um dia o gigante cai também, futebol é desse jeito - finalizou.