icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/07/2014
08:28

O zagueiro Dejan Lovren, que atuou pela Croácia na Copa do Mundo e enfrentou o Brasil na primeira fase, não gostou de saber que seu clube, o Southampton, rejeitou uma proposta do Liverpool no valor de 25 milhões de euros, deixando claro sua vontade de rumar para o time da cidade dos Beatles.

- O Liverpool apresentou uma oferta de 25 milhões e o Southampton pagou quase 12 milhões por mim. Por isso, eles receberiam o dobro do que pagaram por mim. Neste momento, não sei o que vou fazer e isso não me agrada. É inacreditável que há alguns dias tenha aparecido uma proposta dessas para mim. Foi apresentada de manhã e à tarde o clube disse que eu não estava à venda. Francamente, minha cabeça está no Liverpool - afirmou o croata.

Lovren também criticou a falta de ambição dos dirigentes do clube, que já venderam Luke Shaw, Ricky Lambert e Adam Lallana.

- Ficaria de bom grado no Southampton se o clube tivesse ambições, se mantivesse os principais jogadores. Se esse fosse o caso, nem a oferta do Liverpool seria capaz de me fazer sair. Quando o presidente Nicola Cortese e o treinador Mauricio Pochettino saíram, percebi que tudo tinha ruído. O Liverpool é um dos maiores clubes do mundo. Só o Real Madrid tem tantos fãs assim. A última vez que joguei em Anfield senti um arrepio na espinha quando ouvi o 'You'll Never Walk Alone' - completou o zagueiro, citando a música entoada antes das partidas.