icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2014
13:02

O Barcelona já prepara uma lista de zagueiros para suprir a ausência de Thomas Vermaelen, que será operado e pode ficar fora por mais cinco meses - o belga nem estreou oficialmente pelo clube. E na lista dos culés está o brasileiro Miranda, do Atlético de Madrid, segundo noticiou o jornal 'Sport'.

Para a negociação com o defensor da Seleção Brasileira ter sucesso, a Fifa precisar dar o aval para o Barcelona ir ao mercado. Isso porque os catalães estão proibidos de contratar qualquer jogador pelas próximas duas janelas de transferências.

E MAIS
- Barcelona vai à Fifa para contratar substituto do zagueiro Vermaelen
- Milan vai ao mercado e pode repatriar ex-jogador do clube

De acordo com o 'Sport', Miranda é desejo do Barça há algum tempo. Na última janela, os blaugranas foram atrás do jogador, mas o técnico Diego Simeone, do Atlético, vetou a transferência, que seria por cerca de 20 milhões de euros (R$ 60 milhões). Além disso, o brasileiro está a um passo de adquirir cidadania espanhola.

Caso não tenha sucesso na investida sobre Miranda, os culés já listaram outros alvos: Andreu Fontàs, do Celta, que é revelado pelo próprio Barça, e o mexicano Héctor Moreno, do Espanyol, recuperado de lesão.