icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
13/12/2013
18:55

Sem espaço no Santos, o zagueiro Rafael Caldeira, de 22 anos, será emprestado ao Bragantino até o fim do Paulistão de 2014. O jogador não foi aproveitado no Peixe este ano e vinha apenas treinando no CT Rei Pelé. Existe a possibilidade de o empréstimo com o clube de Bragança ser estendido até dezembro para que ele dispute a Série B. O vínculo dele com o Alvinegro se encerra no fim da próxima temporada.

Caldeira já teve uma passagem pelo Bragantino, em 2012. O Santos já o emprestou a outras quatro equipes: Red Bull Brasil, Oeste, ABC-RN e Botafogo-SP, clube pelo qual iniciou o Paulista do ano passado, mas foi dispensado após grave lesão no joelho direito, que o afastou dos gramados por cerca de sete meses.

Atualmente, o elenco santista conta com os zagueiros Edu Dracena, Gustavo Henrique, Jubal, Neto e Wallace. O contrato de Durval não será renovado e o multicampeão busca um novo clube.

O Peixe também acertou o empréstimo de outros jovens jogadores nesta semana. Os atacantes Dimba e Tiago Alves disputarão o Paulista pelo Penapolense.