icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães
11/12/2013
08:31

O zagueiro Rodolfo pode ser mais um que está de saída do Vasco. Segundo apurou o LANCE!Net, o defensor teria uma proposta do futebol da Rússia e disputaria a próxima temporada na Europa. Aliás, ele jogou de 2007 a 2010 no Lokomotiv Moscou e é muito querido pela torcida local.

O atleta chegou ao Cruz-Maltino em 2012 e disputou apenas 29 jogos em dois anos. Nesta temporada, não entrou em campo em nenhum jogo sequer. O jogador de 30 anos teve uma grave lesão no joelho direito, no mês de março, e ficou sem jogar desde então.

A fase final de seu tratamento, em outubro, foi realizada com Fabio Marcelo, coordenador de fisioterapia do Fluminense. Por conta das lesões recentes, no seu último ano no Lokomotiv Moscou, duas no Grêmio e uma no ano passado já pelo Cruz-Maltino, ele pediu ao diretor Ricardo Gomes para terminar o tratamento com  Fabio Marcelo, que conheceu no seu início de carreira, quando defendeu o Tricolor.

Na ocasião, Clóvis Munhoz, chefe do departamento médico do Vasco, mostrou estranheza com o fato, mas disse que o jogador estava no seu direito.