icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
13:24

Presente nos últimos quatro jogos do Boa Esporte, sendo três como titular e um como reserva, Luiz Eduardo não é mais jogador do clube mineiro. O zagueiro, de 21 anos, retorna ao São Paulo, com quem tem contrato até julho de 2016.

De acordo com comunicado da assessoria de imprensa do jogador, a diretoria do Boa Esporte, por questão financeira, entrou em contato com a diretoria do São Paulo e pediu para devolver o atleta. Com o empréstimo encerrado, Luiz será avaliado pela comissão técnica do Tricolor, que decidirá se o mantém no elenco ou faz um novo empréstimo.

- Tive uma boa experiência no Boa, vinha jogando, e fui pego de surpresa com a saída. São coisas que acontecem no futebol, mas quero agradecer à diretoria e à comissão técnica pela oportunidade. Agora, retorno ao São Paulo e espero mostrar meu potencial para, quem sabe, ser aproveitado - afirmou Luiz.

- Joguei nas últimas quatro rodadas da Série B, estou 100% fisicamente e com ritmo de jogo. Espero dar continuidade neste trabalho e não perder tempo sem treinar - finalizou o defensor.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, Luiz chega à capital paulista ainda nesta terça-feira e vai se reapresentar ao São Paulo para definir seu futuro.

Antes de acertar com o Boa Esporte, o jovem zagueiro disputou o Campeonato Paulista pelo Comercial, sendo titular e capitão da equipe. Este ano, somadas as duas passagens, o zagueiro atuou 11 vezes, sendo nove como titular e duas como reserva. Pelo São Paulo, Luiz tem 18 partidas disputadas pelo profissional entre 2011 e 2012.