icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/02/2015
15:26

No último sábado, a equipe do Joinville conquistou a primeira vitória do Tricolor no Campeonato Catarinense, um magro 1 a 0 sobre o Marcílio Dias, e subiu duas posições na tabela, ocupando a 3ª colocação, com 5 pontos somados.

A suada vitória do JEC foi muito celebrada pelo zagueiro Bruno Aguiar, que reconheceu o baixo rendimento do Joinville neste início de temporada. Segundo o defensor, o torcedor pode esperar mais vitórias do JECnas próximas rodadas.

- Finalmente saiu a vitória. Quando tecnicamente a gente não faz o melhor, tem que vencer. O principal era vencer. Daqui para frente vamos crescer. Podem ter certeza disso - afirmou o zagueiro, em entrevista à rádio 89 FM.

Bruno Aguiar ainda fez críticas ao árbitro da partida, Ronan Marques da Rosa. Para o defensor, que recebeu um cartão amarelo, o juiz prejudicou o Joinville.

- Foi uma péssima arbitragem. Ele minou o nosso time. Mas a equipe soube jogar - finalizou.

O Joinville volta a jogar na próxima sexta-feira, contra o Inter de Lages, às 19h da noite, no estádio Vidal Ramos, em duelo válido pela quarta rodada do Catarinense.