icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/12/2013
14:19

O segundo reforço do Grêmio para a temporada que se aproxima tem chegada prevista ao Brasil para esta segunda-feira. O zagueiro Pedro Geromel, que atuava pelo Mallorca, da Espanha, deve assinar contrato com o Tricolor gaúcho nesta quinta, segundo Maickel Portela, o seu empresário. O interesse no defensor foi revelado no último dia 19.

- Está tudo certo. Algumas coisas contratuais estão resolvidas e devemos finalizar o vínculo nos próximos momentos. O Pedro chega hoje (nesta segunda) no Brasil e quinta deverá estar em Porto Alegre. A gente havia tentado um acerto com o Grêmio no meio do ano, mas os valores eram diferentes - disse o empresário, em entrevista à Rádio Guaíba.

Geromel foi revelado no Palmeiras, mas se profissionalizou no Chaves, de Portugal. Ele ainda passou pelo também português Vitória de Guimarães antes de chegar ao Colônia, da Alemanha, clube pelo qual atuou durante quatro temporadas antes de ser emprestado ao Mallorca.

A chegada de Geromel pode ser o indício da saída de Bressan ou Werley. O Tricolor já não conta mais com o goleiro Dida e o atacante Vargas, enquanto o lateral-esquerdo Alex Telles tem a sua venda ao Galatasaray encaminhada.