icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/02/2015
14:32

O zagueiro Rodrigo ainda não sabe o que é perder com a camisa do Nacional na Série A3 do Paulistão 2015. Contratado pelo clube após passagens pelo Portimonense, de Portugal, o defensor estreou há duas rodadas pelo time a ajudou o clube a vencer as duas últimas partidas diante contra o Atibaia e contra a Francana, válidas pela 4ª e 5ª rodadas, respectivamente.

- Acredito que a experiência que adquiri no futebol europeu está me ajudando dentro de campo. Pude ajudar nas duas partidas que atuei como titular e meu objetivo é dar sequência no trabalho positivo com o Nacional e, claro, conseguirmos o acesso para a Série A2 -  explicou o zagueiro.
O Cotia é o adversário seguinte do Nacional no Estadual. Segundo Rodrigo, o fato de atuar em casa é positivo ao clube, porém, a Série A3 já deu demonstrações que ser mandante é tarefa complicada.

- A cada rodada da competição temos uma surpresa. Nossa comissão técnica tem feito um trabalho de nos informar sobre os times e, também, sobre os resultados do campeonato. Por isso, acredito que não podemos vacilar em casa e temos que conquistar os três pontos para nos aproximarmos do grupo de elite da competição - completou o jogador.

A partida entre Nacional e Cotia será válida pela 6ª rodada do Paulistão da Série A3. O jogo será às 16h, no Estádio Nicolau Alayon. Com 11 pontos, o Nacional é o atual 11º colocado no Estadual.