icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/11/2014
17:17

O América segue firma na luta pelo título da Copa Rio. Nesta quarta-feira, contra o Madureira, o Mecão inicia o duelo das semifinais contra o Madureira. Para o zagueiro Marcelo Costa, o Mecão está mais do que preparado para alcançar a vaga na grande final.

- Com certeza essa é a hora do América, é o nosso momento. Estamos trabalhando forte e no caminho certo. Só depende de nós. Não tem essa de jogar fora de casa, no campo do adversário. Tenho confiança de que vamos fazer um excelente jogo e conseguir a vitória - disse Marcelo Costa ao site oficial do clube.

Cheio de confiança, o defensor retornou ao time titular em um momento muito importante: na vitória por 2 a 0 no clássico contra o Bangu. Desde o confronto contra o Gigante da Zona Oeste o Mecão não tem sua zaga furada. O zagueiro comemora o feito.

- No que depender de nós, da defesa, o zero no placar do Madureira vai continuar até o fim da partida, com certeza. A gente conversou e pretendemos manter a mesma atuação que tivemos contra o Bangu. Tenho certeza que não vai passar nada (no nosso gol) e vamos conseguir o resultado positivo, mantendo o nosso setor sem ser vazado - ressaltou.