icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
11:08

O zagueiro Wes Brown, atualmente no Sunderland, não livrou o meia Anderson, seu ex-companheiro de Manchester United, de algumas críticas. Em entrevista ao canal oficial do seu clube, questionou a inteligência do jogador brasileiro, que deve rescindir contrato com os Red Devils nas próximas semanas.

- Para esta pergunta (sobre quem é o jogador menos inteligente que já jogou junto) não vou apontar ninguém do Sunderland, pois haveria uma reação. Eu diria Anderson. Apenas porque quando estive com ele por três ou quatro não aprendeu a falar inglês, e acho que até hoje não sabe - disparou Wes Brown, que também já jogou como lateral-direito.

O jogador foi questionado ainda sobre outros atributos. Apontou Cristiano Ronaldo e Nani como os mais rápidos que já viu, colocando o craque do Real Madrid ainda como o mais trabalhador. Laurent Blanc é o mais lento, enquanto Ryan Giggs foi o seu melhor companheiro.

Brown é cria do Manchester United e se profissionalizou em 1996. Ficou no clube por 15 anos, e conquistou diversos títulos, como sete vezes o Campeonato Inglês e duas vezes a Liga dos Campeões. Transferiu-se para o Sunderland em 2011.