icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
18:45

Com São Januário sendo utilizado pela Fifa na Copa do Mundo, o elenco cruz-maltino treinará durante uma semana no campo do Divino F.C., local que protagonizou partidas do time de Jorginho e cia na novela "Avenida Brasil", em 2012. O Estádio Eustáquio Marques, localizado em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, é casa do Esporte Clube Marinho. Apesar de o clube não participar de competições oficiais, o acanhado estádio recebe jogos de times das Séries C e B do Carioca.

O zagueiro Luan, que afirmou não gostar muito de novela, disse que a saga de Tufão foi uma das poucas tramas que o jogador acompanhou. Aliás, o camisa 21 do Cruz-Maltino disse que conhece o campo dos tempos da base no Vasco.

- Eu não gosto muito de novela, mas essa eu acompanhei. Essa novela marcou muito. Eu já conhecia o campo do Marinho, joguei aqui na base - disse o zagueiro.

Os comandados de Adilson Batista ficarão no Rio de Janeiro até meados da semana que vem, quando parte para Atibaia, interior de São Paulo, para finalizar o tempo de treino antes do retorno das competições. O Vasco volta a campo no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, com local ainda definido por conta da punição imposta ao clube após briga entre vascaínos e torcedores do Atlético-PR, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Cheio de sorrisos, Kléber começa a entrar em forma no Vasco