icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Mohamed Nassif
18/03/2014
17:49

A má fase do Juventus pode piorar. Após a derrota para o Novorizontino por 3 a 1, em jogo válido pela Série A3 do Campeonato Paulista, e a entrada na zona de rebaixamento, o clube da Mooca pode perder um de seus jogadores por algumas partidas. O zagueiro Emerson, expulso durante duelo contra a equipe de Nova Horizonte, teria cuspido no árbitro Giuliano Dutra Pellegrini, segundo informações contidas na súmula.

“Expulso por depois de advertido com cartão amarelo por reclamar acintosamente contra as minhas decisões, ter dado uma cusparada e atingido as minhas costas no momento que me posicionava para reiniciar a partida. Informo também que o mesmo após expulso veio até minha direção dizendo as sequintes palavrar: ‘Vou até o advogado te ferrar por me ofender seu safado, pilandra’, sendo contido por seus companheiros e se retirando logo em seguida”, escreveu Pellegrini.

Emerson ainda pode ser julgado e, consequentemente, ter sua pena aumentada. Cumprindo suspensão automática, o defensor é desfalque certo já para a próxima partida do Juventus, contra o Tupã, fora de casa, nesta quarta-feira, às 20h, pela 13ª rodada da Série A3 do Paulistão.