icons.title signature.placeholder Valdomiro Neto
18/06/2014
18:02

Bruno Indi caído no gramado após choque com Cahill (FOTO: Luis Acosta/ AFP)

O zagueiro Bruno Martins Indi, da Holanda, precisou ser levado para o hospital Menino Deus, de Porto Alegre, e passar por exames após ficar desacordado no gramado do Beira-Rio. O jogador levou uma entrada do australiano Tim Cahill nos instantes finais do primeiro tempo da partida do início da tarde desta quarta-feira. O lance fez com que o adversário levasse cartão amarelo e Bruno fosse substituído pelo atacante Memphis Depay, autor do gol da vitória holandesa por 3 a 2.

Na entrevista coletiva, o técnico Louis Van Gaal declarou que o atlelta provavelmente terá que ficar uma semana de observação, não podendo assim enfrentar o Chile na próxima segunda, na Arena Corinthians, em São Paulo. Os médicos detectaram um leve traumatismo craniano e ele deve ser liberado na manhã desta quinta para viajar ao Rio e se juntar ao restante da delegação

Com o triunfo, a Holanda chegou a seis pontos no Grupo B e conseguiu a classificação antecipada. Isso porque o Chile derrotou a Espanha por 2 a 0 e eliminou os atuais campeões do mundo.

Atualizada às 21h04