icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
10:47

Após cair desacordado e dar um verdadeiro susto em todos os envolvidos na partida entre Holanda e Austrália, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, o zagueiro holandês Bruno Martins Indi, do Ajax (HOL), recebeu alta na manhã desta quinta-feira e não teve nenhuma lesão grave constatada após. O defensor caiu de mau jeito e protagonizou uma cena muito feia.

Antes de o Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, liberar o jogador às 8h48 desta manhã, existia a preocupação que Martins Indi tivesse sofrido uma lesão grave na coluna cervical devido à maneira que caiu no chão após disputa na bola aérea. Após a queda de frente, ele ficou desacordado e com os olhos revirados. Segundo a KNVB (federação holandesa de futebol), Indi sofreu apenas uma concussão.

Apesar da boa notícia, o defensor está fora do jogo contra o Chile, na próxima segunda-feira. De acordo com nota da Fedeação Holandesa, ele deve ficar pelo menos uma semana fora dos gramados e só voltará a treinar no meio da semana que vem. Com isso, ele só deve estar à disposição para às oitavas de final.