icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
19:14

O Fluminense está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro e passa por um período de folga por causa da disputa da Copa do Mundo. Ciente de que é importante não perder o foco neste momento, o zagueiro Gum pediu empenho do grupo no retorno às atividades, dia 23:

- Vamos trabalhar forte na volta para que isso não atrapalhe. Essa parada não pode ser prejudicial para o nosso time. Temos que voltar bem, se possível até melhor, e trabalhar muito, vendo onde podemos melhorar. Com os reforços que estão chegando, o Fluminense vai ficar ainda mais forte.

O camisa 3 também lembrou o jogo contra a Itália, no qual o Fluminense perdeu por 5 a 3 por causa de um apagão da defesa no início do segundo tempo. Para o defensor, a partida deve ser tomada como exemplo.

- Vale de aprendizado. Não podemos pensar que foi só um setor que errou, até comentei sobre isso. Não tivemos uma leitura rápida do que estava acontecendo no início do segundo tempo. No geral, a nossa defesa tem ido bem, então, temos que continuar trabalhando para manter essa boa fase do Campeonato Brasileiro – ressaltou.