icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/02/2015
18:11

Pressionado após três derrotas nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho - sendo duas dentro da Arena -, o técnico Luiz Felipe Scolari, do Grêmio, foi defendido pelo zagueiro Marcelo Oliveira.

- A questão é nos cobrarmos também. Ninguém está feliz com o que está acontecendo. Nós, o Felipão ou mesmo a torcida. Eles [torcedores] têm razão de reclamar. O Felipão tomou a decisão dele, não tinha como aceitar o que estava acontecendo. E nós estamos fechados com ele - afirmou o defensor, sobre a saída prematura do técnico do gramado, na derrota do Tricolor gaúcho para o Veranópolis.

Apesar de ser ídolo dos gremistas, Felipão já é questionado e sua permanência para a sequência da temporada ainda é uma incógnita. Marcelo Oliveira sabe que a fase não é normal e que os jogadores tem que entender que serão cobrados:

- Vai ter cobrança e tem que ter. Ninguém pode entender que o que está acontecendo é normal. Se o resultado não está acontecendo, é porque não nos impusemos como deveríamos. Sabemos que estamos devendo e todos estão bravos com isso.