icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/02/2015
17:05

Herói do Goiás na estreia do time na Copa do Brasil ao fazer o gol da vitória do Esmeraldino, o zagueiro Alex Alves fez uma alerta para o time no Goiano. Há dois jogos sem vencer na competição, o defensor disse que a equipe tem a obrigação de vencer em casa o Crac, na próxima segunda-feira.

- Dentro de casa, na Serrinha, com o apoio da torcida, nós temos que conquistar a vitória e fazer uma boa partida para a equipe se firmar no campeonato – disse Alex Alves.

Alex Alves, que conquistou vaga no time de Wagner Lopes desde a partida contra o Itumbiara, diz que o Goiás tem sempre que buscar a vitória.

- Acho que independente de qualquer resultado e de qualquer jogo dentro do campeonato, temos sempre que entrar com o objetivo de vencer as partidas. Contra o Crac não vai ser diferente, sabemos da necessidade de um bom resultado, então vamos buscar os três pontos - afirmou Alex.

Na manhã deste sábado, o elenco realizou um treinamento tático no estádio Hailé Pinheiro comandando pelo técnico Wagner Lopes, que paralisou o trabalho por várias vezes para orientar o posicionamento dos atletas. Os jogadores voltam aos treinos na manhã de domingo, no CT Edmo Pinheiro e depois concentram para a partida diante do Crac, na segunda-feira, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro.