icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
16:19

Em época de intertemporada, o treinador Ricardo Drubscky tem usado jogos-treino para avaliar o elenco do Goiás e decidir qual será a equipe titular na volta ao Campeonato Brasileiro. No último sábado, o Esmeraldino venceu o Milan Kavel, por 7 a 0, e no próximo fim de semana enfrenta a Anapolina, no estádio Hailé Pinheiro. O zagueiro Felipe Macedo falou sobre a importância desses jogos na preparação da equipe.

- É importante para quebrar esse ritmo só de treinamento, para nos aproximar do que vamos encontrar nos jogos do Campeonato Brasileiro - afirmou.

Felipe é formado na base esmeraldina e chegou ao profissional em 2013. Na primeira oportunidade que teve de iniciar uma partida, contra o Vitória, já este ano, foi bem e ganhou elogios principalmente pela calma apresentada dentro das quatro linhas. O defensor falou sobre como encara as competições.

- Acima de qualquer coisa, me preparo todos os dias para quando tiver a chance de jogar, como tive esse ano, ajudar o Goiás, independente se será Campeonato Goiano, Brasileiro ou qualquer outra competição.

O Goiás volta à disputa do Brasileirão contra o Grêmio, no dia 16 de julho, em Porto Alegre.