icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/02/2015
20:00

Às vésperas do clássico contra o Atlético-GO pelo Goiano, o zagueiro do Goiás, Júnior Lopes comentou sobre o importante duelo, recheado de rivalidade.

Destaque na defesa esmeraldina, Júnior demonstrou ansiedade para o duelo. O atleta também ressaltou que é necessário ter tranquilidade, neste tipo de partida, para escolher a melhor jogada no momento decisivo.

- Um confronto desses exalta a moral de qualquer jogador. É uma partida que todo mundo gosta e quer jogar. Se você fizer a diferença nesse jogo, você passa a ser reconhecido, valorizado e sua moral cresce para o restante da competição. Clássico se define nos detalhes. É fundamental ter garra, vontade e disposição, sem esquecer da tranquilidade para, no momento decisivo, escolher a melhor jogada, a melhor definição - disse o zagueiro à Radio 730

Lopes também salientou a importância do clássico para o clube e para os atletas que atuam. O zagueiro espera se destacar na partida para gravar seu nome na história dos duelos.

- Se trata de um clássico muito importante pra o clube, para o Campeonato Goiano. Desempenhando um bom papel nesse jogo, a gente fica marcado na história do clube. Então, vamos procurar fazer nosso melhor, nosso máximo para triunfar - concluiu o atleta do esmeraldino