icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
17:58

Com 41 pontos conquistados até o momento, o Goiás enfrenta o Bahia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro e uma vitória pode deixar o time mais tranquilo em relação ao risco de rabaixamento. Para o zagueiro Jackson, o Esmeraldino tem que manter a atenção para se distanciar do Z4.

- Quando há algum risco de rebaixamento, a gente tem que ficar sempre atento. E não estamos definitivamente livres do rebaixamento e vamos para os jogos buscando esse objetivo, que é não ter o risco de cair. Temos que esquecer as partidas ruins que fizemos e voltar com o futebol que estávamos apresentando, principalmente no Serra - afirmou o defensor, e continuou:

- Estamos com o intuito de ir para o jogo e vencer o Bahia, independente da situação deles. Vai ser difícil, um jogo muito complicado. E para o Goiás, esse é mais um confronto direto, como foi com o Figueirense e com o Sport. Esse jogo para nós é fundamental - falou, lembrando que o rival do fim de semana está em situação complicada na luta para permanecer na Série A.

A partida contra o Tricolor de Aço é neste domingo, às 19:30h, no estádio Serra Dourada. Atualmente o Goiás é o 11º colocado na classificação do Brasileirão, enquanto o Bahia está na vice-lanterna, com 31 pontos.