icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
15:11

Após a vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo, o elenco do Goiás volta as suas atenções para o próximo adversário. No domingo, o Esmeraldino vai ao Maracanã enfrentar o Fluminense, e o zagueiro Pedro Henrique já tem suas preocupações.

Segundo o defensor esmeraldino, os companheiros de time devem ter cautela com os homens de frente do Fluminense. Apesar da dificuldade do jogo, Pedro Henrique acredita na qualidade do elenco esmeraldino.

- Outro grande desafio. Eles têm Walter, Conca, Rafael Sóbis... Vão nos dar muito trabalho. Mas estamos treinando firme e forte. Todos os times têm grandes elencos, mas esperamos fazer um grande campeonato com a força do nosso grupo.

Apesar da boa vitória conquistada em casa sobre o tricolor paulista, o zagueiro deixou claro que o time precisa ter os pés no chão, pois o Brasileiro é um campeonato longo e os pontos devem ser conquistados rodada a rodada.

- Temos que manter os pés no chão. Não adianta vencer o São Paulo e ir para os próximos jogos com salto alto, achando que o campeonato já acabou. Vamos buscar jogo a jogo nossos pontos.

Fluminense e Goiás se encaram neste domingo, às 18h30 da noite, em partida válida pela 13ª rodada. Enquanto o time tricolor ocupa a 3ª posição, com 22 pontos, o esmeraldino é o 7º colocado, com 20 pontos.