icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
14:25

O desempenho da zaga do Goiás na primeira parte do Brasileirão foi um dos aspectos elogiados pelo defensor Jackson. Em nove rodadas disputadas, a zaga esmeraldina foi vazada sete vezes. E nas ocasiões em que não sofreu gol, venceu quatro partidas e empatou duas.

- Acredito que foi uma participação boa. Ficamos alguns jogos sem tomar gol. Isso nos ajudou, tanto nos empates como nas vitórias. Temos que continuar da mesma forma ou até melhor - afirmou Jackson, que encontrou no comapnheiro Alex Alves a dupla ideal para a zaga esmeraldina.

O elenco do Goiás se reapresentou nesta semana, em intertemporada de 30 dias até a reestreia no Campeonato Brasileiro. Para Jackson, este período de treinos será fundamental para o Goiás retornar ao Brasileiro com a mesma performance das rodadas iniciais.

- Temos um mês de trabalho. Dá para trabalhar bem e voltar da mesma forma que terminamos antes da parada. Foi fundamental descansar, mas agora temos 30 dias para nos condicionarmos. Amistosos vão ajudar.

Nesta sexta-feira, o elenco do Goiás volta a treinar em dois períodos. A reestreia do time no Brasileirão está marcada para o dia 16 de julho, contra o Grêmio, em Porto Alegre.