icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
10:25

Se começou o ano com bom poder ofensivo, incluindo as goleadas por 6 a 3 sobre o Rio Claro e 4 a 0 sobre o Mogi Mirim, o São Paulo também sofreu com problemas na defesa. Mas, para Antonio Carlos, a eliminação no Campeonato Paulista fez com que a equipe deixasse as falhas do torneio estadual para trás.

– O time fez bons jogos e cresceu nas rodadas finais da fase de grupo, mas infelizmente perdemos para o Penapolense. Agora já corrigimos aqueles erros – destacou o zagueiro.

Em 16 partidas no Estadual, o Tricolor marcou 28 gols e encerrou a participação como o terceiro melhor ataque da competição. Embora tenha sido criticada, principalmente nas bolas aéreas, a defesa sofreu apenas 15 gols e dividiu a terceira posição no quesito com o Osasco Audax, mas com um jogo a mais.

Antonio Carlos reflete o paradoxo dos números do setor defensivo. O beque foi o vice-artilheiro do São Paulo no Paulistão com quatro gols, cinco a menos do que Luis Fabiano. Ao mesmo tempo, anotou dois gols contra no clássico com o Corinthians, que só foi vencido por 3 a 2 pelo Tricolor nos minutos finais no Pacaembu.

Na véspera da apresentação, Hudson treina no São Paulo