icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
08/06/2014
20:37

Os primeiros meses do Botafogo em 2014 não foram fáceis. O time foi eliminado das disputadas dos títulos do Campeonato Estadual e da Copa Libertadores e também começou mal o Brasileirão. Mesmo com os problemas, zagueiro André Bahia evita fazer análises sobre o planejamento feito pela diretoria para a temporada. Na opinião do jogador, tudo foi feito dentro das possibilidades do clube.

- Falar do planejamento hoje é muito fácil, dizer se foi bom ou ruim. Depois de tudo o que aconteceu, é fácil. A diretoria fez suas apostas, mas os resultados não vieram. Dizermos que foi ruim agora não vai mudar nada - disse Bahia, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net.

A maior frustração do Botafogo foi a eliminação da Libertadores. Depois da queda para o San Lorenzo em abril, o antigo treinador da equipe, Eduardo Hungaro, foi demitido, dando lugar a Vagner Mancini. Na opinião de Bahia, mesmo não tendo conseguido os resultados que eram esperados, Hungaro, que voltou a ser auxiliar-técnico do clube, tem tudo para se firmar na profissão de treinador.

- O Duda (Eduardo Hungaro), tem tudo para se tornar um grnade treinador, conhece muito de futebol. Torço para ele vencer na profissão, quando não se tem os resultados, as mudanças são normais, principalmente no Brasil - disse o zagueiro.