Zagueiro elogia Mano Menezes, mas prevê dificuldades do Timão em 2014

Digital genérica interna
Digital genérica interna

Escrito por

Um dos líderes do elenco do Corinthians, Paulo André lamentou a saída do técnico Tite para 2014. No entanto, fez questão de elogiar Mano Menezes, que assumirá o cargo logo após o término do Campeonato Brasileiro. O zagueiro lembrou que foi o novo comandante que o trouxe em 2009 e que esse atual ciclo campeão teve o dedo dele lá no começo do trabalho.

Perguntado se gosta de Mano, o camisa 13 brincou e rasgou elogios ao profissional, que já tem tudo apalavrado para ocupar o lugar de Tite no próximo mês.

- Acham que eu vou falar que não gosto? (risos) Não é oficial ainda, mas foi o Mano que me trouxe da França (jogava no Le Mans). É um cara é totalmente competente. Ajudou preparar esse caminho vitorioso do Corinthians e teve passagem pela Seleção. Vai tentar buscar o melhor. Só tenho coisas boas para falar sobre ele - afirmou.

Apesar de garantir que quer continuar no Timão, já que tem contrato até o fim da próxima temporada, Paulo André alertou ao torcedor. Ele explicou que qualquer tipo de transição tende a ter dificuldades, principalmente no início de trabalho.

- Depende muito do que será feito, das peças escolhidas e da maneira que o treinador quer ver o time jogar. É difícil supor, mas toda transição, todo começo de trabalho, tende a ter alternâncias e algumas dificuldades. Esse elenco que é qualificado, já tem uma maneira de jogar. Não acho que vai mudar muito, principalmente nas questões defensivas. Talvez algumas mudanças no setor ofensivo, algo que possa acrescentar. É isso que pode ter do novo treinador para melhorar o rendimento da equipe - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter