icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Diego Lima
22/04/2014
14:42

Feliz com o gol marcado contra o Grêmio neste domingo, pela primeira rodada do Brasileirão, o zagueiro Dráusio espera ter continuidade na equipe atleticana e ser um dos titulares absolutos da zaga. Dráusio teve sua oportunidade depois do zagueiro Manoel ser afastado do grupo após declarações de que gostaria de jogar em outro clube.

Dráusio explicou como se sentiu com o gol feito que deu a vitória ao Atlético Paranaense. - Raça, vontade e determinação, tudo isso se juntou. Foi tudo maravilhoso, não tem prazer melhor (fazer um gol). É sensacional -.

Para o jogador, esta vitória é importante para o time pegar confiança e recuperar a autoestima, já que o Furacão se quer chegou a final do Campeonato Paranaense e foi eliminado ainda na primeira fase da Libertadores da América.

- Tive mais uma oportunidade de fazer o gol e ajudar a equipe do Atlético. Cada jogo é uma decisão. Jogar contra o Grêmio, que tem um time muito bom, nos dá moral para seguir buscando o caminho das vitórias - comentou.

Nesta semana, o rubro negro terá todos os dias para treinar. Seu próximo compromisso é contra o Vitória(BA), no domingo, às 16h, em Salvador.