icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
15:34

O torcedor do Vitória pode esperar novidades para esta segunda-feira. Neste dia, existe uma possibilidade que o clube anuncie a contratação do zagueiro Dão, que defendeu as cores da Chapecoense na Série B. Carlos Falcão, vice-presidente do Leão, confirmou que o atleta é um dos nomes que mais interessam para a temporada de 2014. O defensor e o Rubro-Negro já 'flertaram' antes, quando, em agosto, chegou-se a fechar um acordo verbal entre as partes, mas Dão sofreu uma lesão e o acordo não foi posto em prática.

- Dão é um dos nomes fortes. É um nome que eu gosto. Era nossa prioridade antes de trazermos Kadu. Fez uma bela Segunda Divisão e é um dos nomes que queremos. Mas não é o único. Espero que a gente possa concluir com ele ou com outros dois nomes que estamos avaliando também até o início da próxima semana - afirmou o cartola.

Dão tem 29 anos e já passou por clubes como Sport, Icasa, Guarani, Botafogo-SP, entre outros, além de ter tido uma experiência na Rússia atuando pelo Spartak Trnava.