icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
17:06

A semana de treinos e amistosos em Sorocaba deixou saudades no elenco do Criciúma. Após Silvinho exaltar o período no interior de São Paulo, foi a vez de Escudero rasgar elogios. De volta a Capital do Carvão, o zagueiro destacou que os treinamentos longe de casa deixaram o grupo mais unido para o Campeonato Brasileiro:

- O Centro de Treinamento é muito bom. Esse tempo na cidade serviu para que todos ficassem mais unidos, todos aqui juntos. Isso é importante porque sabemos que vamos enfrentar um semestre cheio de jogos. Iremos precisar de todos.

E MAIS:
> Criciúma inicia venda de ingressos para jogo contra o Fluminense
> Recuperados de lesões, três 'reforços' são liberados pelo DM do Criciúma
> Criciúma planeja lançar novo terceiro uniforme neste segundo semestre

Além de comentar sobre a preparação no interior paulista, o jogador do Criciúma falou a respeito do próximo confronto de sua equipe. O Tigre voltará a jogar no Brasileirão, pela 10ª rodada, nesta quarta-feira, ás 22h, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Fluminense.

- Jogo difícil como todos. Durante a Copa do Mundo, muitos times se arrumaram, se reforçaram com jogadores de categoria. Então nós sabemos que será um jogo difícil como todos que teremos que enfrentar - afirmou.