icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
17:53

A derrota na estreia da Copa do Brasil foi temporariamente esquecida pelos jogadores do Criciúma. Com o foco voltado para a disputa do Campeonato Catarinense, os jogadores do Tigre garantem que a derrota no meio da semana não irá atrapalhar a preparação para o confronto com o Joinville, neste domingo (23). O zagueiro Escudero lamentou a derrota para o Londrina, mas afirmou só pensar no Joinville.

- No segundo tempo fomos bem contra o Londrina. Tivemos a chance de marcar, mas não aproveitamos. Agora temos que estar tranquilos e pensar no domingo porque será um jogo duro com o Joinville e depois pensar no Londrina. Temos que esquecer o que aconteceu lá e nos preparar para a volta.

Uma vitória sobre o Joinville garantirá ao Tigre uma vaga na final do Estadual com uma rodada de antecedência. Ainda assim, Escudero sabe que o rival não irá entregar a vitória de bandeija.

- Sabemos que se tivermos o resultado positivo contra o Joinville já garantimos a vaga na final, mas também sabemos que o adversário é difícil.

Criciúma e Joinville entram em campo no domingo (23), às 16h, na Arena Joinville. O Criciúma é atualmente o segundo colocado do quadrangular final do campeonato, com 7 pontos somados, atrás apenas do Figueirense, que tem 8 pontos mas uma partida a mais.