icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
15:48

Após empatar com o Juventus fora de casa, o título da Taça Santa Catarina - competição que reúne os times não classificados para o quadrangular final do Catarinese - ainda está sem dono certo. A disputa da liderança do Hexagonal do Rebaixamento está entre Chapecoense e Avaí, que se enfrentarão no próximo sábado (12).

A Chapecoense perdeu a chance de se distanciar do rival ao ficar no empate com o Juventus, placar muito lamentado pelos jogadores. O zagueiro Rafael Lima, que falhou no lance que gerou o gol do Juventus, reconheceu o erro mas lembra que o título será decidido em Chapecó, na casa do Verdão.

- No primeiro tempo eles tiveram o cruzamento e não marquei o cara fez o gol. Mas no meu modo de ver tivemos o domínio do jogo, mas não transformamos em finalizações, só posse. No segundo tempo sabíamos que seria preciso tentar o tudo ou nada para depender só da gente. Uma vitória sobre o Avaí nos dá o título.

Além do título da Taça Santa Catarina, quem vencer o duelo entre Chapecoense e Avaí irá garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2015. Os times se enfrentarão no sábado (12), às 16h, na Arena Condá.