icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
16:47

O Eintracht Frankfurt empatou com o Augsburg em 1 a 1, na última sexta-feira, no Commerze Bank Arena, em jogo da 17ª rodada do Campeonato Alemão. O zagueiro Anderson Bamba lamentou mais um vacilo dos rubro-negros dentro de casa. Mas o defensor acredita que os jogos da Liga Europa e da Copa da Alemanha, boas apresentações do time de Frankfurt, na visão do zagueiro, se repetirão no segundo turno do campeonato.

- O Augsburg vem fazendo uma boa campanha nesta temporada e infelizmente não conseguimos terminar o primeiro turno com uma vitória em casa. Isso tem sido a norma esse ano. Perdemos muitos pontos bobos, mas vamos continuar trabalhando para que no segundo turno possamos dar a volta por cima. A equipe vem bem na Liga da Europa, na Copa da Alemanha e só falta engrenar na Bundesliga. As férias vêm em boa hora e vou descansar com a família no Brasil agora.

O time de Bamba está na 15ª colocação, com 15 pontos, a uma posição e um ponto do Freiburg, que está na zona de rebaixamento. O primeiro compromisso do Augsburg no Alemão em 2014 será contra o Borussia Dortmund, no dia 25 de janeiro, fora de casa. No mesmo dia, o Eintracht Frankfurt vai receber o Hertha Berlin.